APOSTILA DE SÍLABAS SIMPLES COM MINI CARTAZES

APOSTILA DE SÍLABAS SIMPLES COM MINI CARTAZES



Apostila com 66 páginas com Mini Cartazes no formato meio oficio (A5) sobre as sílabas simples. Os cartazes são indicados para atividades de formação de palavras. As demais páginas são atividades envolvendo o recorte e colagem de sílabas na formação de palavras. 

DICA!!!

Quando utilizei o material com a minha turma fiz  a impressão na folha A4 normal, recortei e fui fazendo um ditado com algumas palavras simples. A ideia era colar os cartazes formando palavras na lousa (quadro). O bacana e ver os alunos soletrando tentando formar as palavras! Minha turma possui 30 alunos.



R$ 10,00




Por enquanto estou usando a conta do meu sobrinho. 

Agencia: 1160-6
Conta: 32636-4
Favorecido: Carlos Lima 


Após efetuar o deposito ou transferência envie o comprovante no e-mail:  limaproducoesdigitais@gmail.com 




 O arquivo será enviado por e-mail em PDF. 

Se a compra for realizada pelo PagSeguro você irá receber em até dois dias uteis após a confirmação de pagamento. 

Caso queira pagar fazendo Depósito Bancário solicite os dados pelo e-mail: limaproducoesdigitais@gmail.com 

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: limaproducoesdigitais@gmail.com 





Postar um comentário

 
Participe da nossa Rede : Página no Facebook | Grupo no Facebook | Blog ABC da Educação Infantil
Copyright © 2017. Loja ABC da Educação Infantil - Todos os Direitos Reservados
ABC da Educação Infantil Todos os Direitos Rervados :) :)
Rede de Educação Infantil -Bem Vindo