APOSTILA BOLINHAS DO ALFABETO + FLASH CARDS EM PDF

APOSTILA BOLINHAS DO ALFABETO + FLASH CARDS EM PDF


Apostila ricamente ilustrada com as 26 letras do alfabeto. A proposta do material e o aluno reconhecer as letras e colorir somente as letras indicadas.  O material também conta com lindos Flash Cards em preto e branco para serem usados na alfabetização dos alunos. 


R$ 5,00



Por enquanto estou usando a conta do meu sobrinho. 

Agencia: 1160-6
Conta: 32636-4
Favorecido: Carlos Lima 

Após efetuar o deposito ou transferência envie o comprovante no e-mail:  limaproducoesdigitais@gmail.com 



O arquivo será enviado por e-mail em PDF. 

Se a compra for realizada pelo PagSeguro você irá receber em até dois dias uteis após a confirmação de pagamento. 


Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: limaproducoesdigitais@gmail.com



+ comentários + 4 comentários

16 de janeiro de 2018 às 02:25

Até gostaria de comprar, mas tem que ser letra caixa alta.

25 de abril de 2019 às 05:27

Gostaria que me enviassem a apostila. A mensagem diz que o email não existe.

25 de abril de 2019 às 05:28

Meu email: cici.cida@hotmail.com

15 de junho de 2020 às 13:18

Gostaria que me enviasse a proposta de pagamento.

Postar um comentário

 
Participe da nossa Rede : Página no Facebook | Grupo no Facebook | Blog ABC da Educação Infantil
Copyright © 2017. Loja ABC da Educação Infantil - Todos os Direitos Reservados
ABC da Educação Infantil Todos os Direitos Rervados :) :)
Rede de Educação Infantil -Bem Vindo